bancarios litoral norte

História

início> História

34 anos de Luta

Sindicato dos Bancários do Litoral Norte/RS : 

34

anos de história

12 de agosto de 1989– Inicia no Litoral Norte do Rio Grande do Sul uma história de luta e de muitas conquistas para a categoria bancária da região.

Passados mais de 30 anos desde sua fundação, o Sindicato dos Bancários do Litoral Norte/RS consolida-se, diariamente, na história dos bancários riograndenses. Com um trabalho reconhecido nacionalmente, o Sindicato destaca-se por suas constantes buscas por formas inovadoras de organizar e mobilizar a categoria e por sua incansável e árdua luta pelos direitos dos bancários e bancárias e de toda a classe trabalhadora.

Atuando nas principais mobilizações que visam a proporcionar melhores condições de trabalho, a atual diretoria do Sindicato dos Bancários do Litoral Norte do RS luta, ao lado da CUT,Contraf e Fetrafi entre outras causas, por igualdade de oportunidades, fortalecimento da categoria, mais saúde aos bancários, PLR digna e fim do assédio moral.Unidos para Integrar, Lutar e Conquistar!

Em três décadas de trabalho, o Sindicato vem desenvolvendo ações diárias que buscam os direitos dos bancários da região. Abrangendo os municípios de Osório, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Glorinha, Imbé, Maquiné, Morrinhos do Sul, Mostardas, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Forquilhas e Xangri-lá, os representantes sindicais, desenvolvem, nessa base territorial, diversas atividades. Informações que visam a mobilizar a categoria da região são publicadas no site do sindicato, Facebook e Instagram, diariamente.

Buscando sempre beneficiar a categoria bancária do Litoral Norte, o Sindicato disponibiliza assessoria jurídica e acompanhamento médico, assim como, vem promovendo ao longo dos anos, diversos eventos e confraternizações esportivas e sociais.

Com uma intensa atuação nas paralisações, Campanha Nacional, Dia de Lutas, entrega de pautas e minutas que reivindicam melhores e mais dignas condições de trabalho, o Sindicato do Litoral Norte do Rio Grande do Sul utiliza-se da credibilidade adquirida ao longo dos anos, para buscar, através de um trabalho transparente e constante fortalecer a categoria bancária na região, para que se faça ouvir, em todas as regiões do país, uma voz uníssona, de quem luta incansavelmente para valorizar o trabalho dos bancários e proporcionar um ambiente profissional aprazível.

 

34 anos de história – “Dias de Lutas, Dias de Glórias”

 

                                Integrar, Lutar e Conquistar

 

O Sindicato dos Bancários do Litoral Norte/RS parabeniza, no dia do seu aniversário, todos os seus associados e associadas, que juntos, fazem o trabalho dos representantes sindicais ser valorizado e reconhecido, tornando-se ainda mais forte.

 

VIDA LONGA AO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO LITORAL NORTE/RS

💬 Precisa de ajuda?