bancarios litoral norte

34 anos de Luta

Passados mais de 30 anos desde sua fundação, o Sindicato dos Bancários do Litoral Norte/RS consolida-se, diariamente, na história dos bancários riograndenses. Com um trabalho reconhecido nacionalmente, o Sindicato destaca-se por suas constantes buscas por formas inovadoras de organizar e mobilizar a categoria e por sua incansável e árdua luta pelos direitos dos bancários e bancárias e de toda a classe trabalhadora.

Atuando nas principais mobilizações que visam a proporcionar melhores condições de trabalho, a atual diretoria do Sindicato dos Bancários do Litoral Norte do RS luta, ao lado da CUT,Contraf e Fetrafi entre outras causas, por igualdade de oportunidades, fortalecimento da categoria, mais saúde aos bancários, PLR digna e fim do assédio moral.Unidos para Integrar, Lutar e Conquistar!

12 de agosto de 1989– Inicia no Litoral Norte do Rio Grande do Sul uma história de luta e de muitas conquistas para a categoria bancária da região.

Veja mais

Novembro azul: Santander oferece exames preventivos sem a cobrança da coparticipação

O Santander entrou na campanha Novembro Azul – mês mundial de combate ao câncer de próstata e está oferecendo aos funcionários do banco e também das empresas coligadas

Entre em contato conosco

recentes posts e atualizações

💬 Precisa de ajuda?