Menu

Eleições da Cassi ocorrem de 18 a 28 de março

23/02/22

SindBancários apoia chapa Unidos por uma Cassi Solidária, que concorre com os números 6 e 77

Os usuários da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) elegerão, de 18 a 28 de março, o novo diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2026.

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região anuncia seu apoio à chapa Unidos por uma Cassi Solidária, que concorre com os números 6 e 77. Entre os princípios e propostas defendidas pela chapa, estão aprimorar o uso da telemedicina, que deve ser integrada com a Estratégia Saúde da Família e as equipes das CliniCassi, garantir rede credenciada em todas as localidades onde haja associados, e priorizar o atendimento integral ao associado e não somente a administração financeira implantada pela atual gestão.

Segundo Cristiana Garbinatto, diretora da Fetrafi-RS e candidata ao Conselho Deliberativo, a chapa que compõe é de unidade: “São pessoas acostumadas a defender os funcionários, que lutam por uma Cassi solidária e perene há muitos anos”.

Conforme Priscila Aguirres, diretora da Fetrafi-RS e membro da Comissão de Empregados do Banco do Brasil (CEBB), o apoio do SindBancários é por uma representação autônoma e independente em relação ao banco: “A eleição da Cassi é a única oportunidade que nós temos de eleger representantes que de fato queiram preservar a Cassi como um plano solidário, uma Caixa de Assistência à saúde dos bancários do Banco do Brasil”. Priscila ainda salienta ainda que “a construção da chapa foi feita com muito empenho de toda representação dos trabalhadores em elencar pessoas que estejam preocupadas em manter a Cassi com sua sustentabilidade e solidariedade. É muito importante que estejamos atentos aos prazos e façamos a eleição dessa chapa que vai defender os interesses dos/as associados/as”.


Saiba quem são nossos candidatos da Chapa 6 à Diretoria e ao Conselho Deliberativo e da Chapa 27 ao Conselho Fiscal:

Chapa 6 – Unidos por uma Cassi Solidária

Diretoria
Fernando Amaral – Aposentado, foi Garef, presidente do SEEB RJ, vice-presidente da Anabb, diretor de Seguridade da Previ, assessor da Cassi

Conselho Deliberativo

Alberto Júnior (tit) – Da ativa, foi gerente executivo e gerente regional da Cassi DF

Cris Garbinatto (tit) – Da ativa, diretora da FETRAFI RS, do conselho de usuários RS

Cláudio Nascimento (sup) – Da ativa, foi gerente executivo da Cassi

Gilmar Santos (sup) – Da ativa, foi presidente do SEEB Pará

Chapa 77 – Unidos por uma Cassi Solidária

Fernanda Lopes (tit) – Da ativa, de São Paulo, da Comissão de Empresa, diretora da Contraf CUT e da Fundação Projeto Travessia.

Diusa Almeida (sup) – Aposentada, de Goiás, foi gerente geral de várias agências do BB em Goiânia, foi conselheira fiscal da Previ e presidente da AABB Goiânia.

 

Confira as propostas da Chapa Unidos por uma Cassi Solidária

 

COMO VOTAR:

A votação será de 18 a 28 de março.

Você poderá votar pelo site da Cassi, pelo APP da Cassi no celular, pelo TAA ou, para os funcionários da ativa, pelo SISBB.

SindBancários/RS





Imprimir está pagina