Menu

Saiba quais locais de trabalho haverá candidatos a delegados(as) sindicais

21/02/22

Eleição ocorrerá, em plataforma 100% digital, a partir de segunda-feira (21)

Os bancários do Banrisul, Banco do Brasil e Caixa poderão escolher, entre os dias 21 e 24 de fevereiro, os(as) seus(suas) delegados(as) sindicais. O pleito ocorre nas unidades em que há, pelo menos, um candidato inscrito e é aberto a todos os bancários, sindicalizados ou não.

O procedimento é rápido e fácil

Os bancários devem acessar o site  https://eleicao.sindbancarios.org.br/ a partir das 8h da segunda-Feira(21) e solicitar uma senha que será enviada para o celular registrado. Com esta senha poderá acessar o sistema e cadastrar o voto. A plataforma já reconhece a unidade do bancário e os candidatos que estarão concorrendo no seu local de trabalho.

Vale lembrar que o sistema s permite a votação até às 0h de quinta, dia 24. A geração de senhas fica disponível no período das 8h às 23h59. Nestes dias, no horário das 9h às 18h, os bancários que não conseguirem acessar ao sistema ou tiverem dúvidas de acesso poderão entrar em contato com o suporte do Sindicato pelo telefone (51) 3433-1200.

A eleição para delegados sindicais da gestão 2022/2023 é 100% segura e sua plataforma contém mecanismo de combate à fraudes, de forma que cada voto seja computado a partir de um endereço diferente de IP.

Os mandatos dos eleitos terão duração de um ano, de 4 de janeiro de 2022 a 4 de janeiro de 2023.

Alguns colegas que se candidataram a delegado(a) solicitaram ao Sindicato que não divulgasse os nomes que concorrem na eleição. Alegaram motivos de segurança ou por temerem perseguições.

Veja aqui quais são os locais de trabalho em que haverá votação para eleição de delegado(a) sindical

                            O delegado sindical é um agente fundamental para organizar
                                   e fortalecer a luta de todos os bancários e bancárias!

Fonte: SindBancários





Imprimir está pagina