Menu

Fora Temer e suas reformas! Diretas Já!

19/05/17
Fora Temer e suas reformas! Diretas Já!

Fetrafi-RS convoca sindicatos e categoria em geral para manifestações

 

 

As provas divulgadas nas últimas horas, comprovam corrupção e suborno para calar Eduardo Cunha, o que afirmamos há muito tempo: que o presidente ilegítimo Michel Temer não tem nenhuma condição de continuar governando nosso país.

Somente com eleições diretas já é que podemos resolver essa grande crise política, resgatar a democracia e a credibilidade das instituições de nosso país. Com isso, também poderemos barrar as reformas que atacam o conjunto de direitos do povo brasileiro.

Certamente o poder econômico discute neste momento, uma saída que garanta a continuidade do desmonte das empresas públicas e a retirada de direitos da classe trabalhadora. Esta saída certamente não passará por submeter ao povo brasileiro a decisão sobre o futuro político do País.

Por isso a Fetrafi-RS orienta, que todos os sindicatos e o conjunto da categoria bancária estejam presentes nas mobilizações que acontecerão nos próximos dias, convocadas pela CUT e demais centrais sindicais com o objetivo de pedir a saída imediata de Temer e a convocação de eleições diretas já.

Diretoria da Fetrafi-RS

Imagens: Brasil247

 





Imprimir está pagina